Converse conosco por

E-MAIL e HELP-DESK

englobe.net.br

Reuniões virtuais*

Fale com nossos especialistas

Através do chat, telefone, e-mail, formulário ou help-desk. Sempre teremos uma alternativa para lhe atender.
Converse com um de nossos consultores através de canais de atendimento para assuntos comerciais e vendas.

Para problemas técnicos, é imprescindível que você entre em contato através do formulário de suporte técnico, informando detalhes sobre a sua dificuldade ou dúvida. Somente assim o sistema irá coletar a sua solicitação e incluir o incidente no sistema que processa a fila de atendimento técnico que irá tratar o seu problema.

Formulário de Contato:

Tire suas dúvidas sobre nossas soluções antes de fechar negócio. O atendimento é relâmpago em dias úteis.

Precisa de um contato direto com o seu Gerente de Conta? O lugar é aqui.
Converse com o time de gerentes da Agência Englobe.

Departamento responsável pelas informações e solicitações financeiras entre seu negócio e a Agência Englobe. Recomendamos para solicitação de 2ª via de faturas, comprovantes de pagamento, etc.

Utilize este formulário para enviar solicitações de suporte técnico. Lembre-se, é de suma importância informar detalhes sobre o seu problema, dúvida ou dificuldade (como data/horário que tentou realizar determinada ação, mensagens de erro, códigos, URL com falha, printscreen, etc). Isso irá agilizar consideravelmente o tempo de solução do incidente.

Minha Conta

E-mail: Senha:

Cadastre-se  |  Esqueci a senha